1 de ago. de 2013

Adicionar legenda
Quando te vejo nesta foto.
[Adrpoeta]

Um doce gracejo me lembra do seu maravilhoso beijo.
Como ser seu se nunca me conheceu.
Um dia no sonho de morfeu.
Recebi um carinho teu.
E como esquecer tal sonho.
Que agora só é meu.

Você tão distante perdida em pensamentos.
Que são exclusivamente seus.
E eu querendo fazer parte do mundo .
Que só é teu.


Na esperança de segurar tua mão.
E neste sonho você me guiar.
Até o dia clarear.
E quando acordar sentir seu doce gosto.
Aquele que me fez te amar.

E tudo por causa daquela foto.
Onde meu sonho mais remoto.
Sempre quer voltar.
Só para com você sonhar.
Meu doce amar.......


ADR 26/06/06 18:40


Obrigada Poeta por deixar mais linda minha pagina..Sua sensibilidade me encantam..Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...