2 de fev. de 2013

Hj to assim.. nostálgica e triste!!


Hoje eu quero de volta minha bicicleta vermelha. 
Quero de novo abraçar meu pai e comer aquele manjar de delícias que minha vó fazia pra nós. Queria ser recebida com festa pelo meu cachorro Paul Klee .. quando chegava da escola.é tao triste a saudade de nao te-los aqui..qdo mais preciso de um colo..um aconchego..
. Quero à tarde trazer sorvete de abacaxi para meu deleite. Quero a segurança e o aconchego dos braços de um amor.. me fazendo adormecer serena. 
Hoje eu quero de novo minha vida um carrossel. Quero torná-la roda gigante, girassol, montanha russa outra vez. Não posso parar nunca, meus filhos meus amores. 
Sem delírio, chorarei. A criança que eu fui não morreu.;e ainda luto pra nao sofrer com decepções..mas é em vão!! 
 Então fujo pra um passado q é só meu..nao é justo..quero de novo ser criança e ganhar acalanto..amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...