4 de nov. de 2012

Tédio..vazio total!!


Coração inquieto Que procura em um olhar,
A razão de ser feliz.
Pensamentos que não sossegam
Sentimentos travessos
Que alimentam o coração.
pode chover
Uma tempestade surgir,
Mesmo aqui dentro
O coração pede e lamenta solidão
E minha alma vai ao encontro com
a presença do nada...
Fazendo da distância um simples detalhe;
Detalhe insignificante
Para um coração vazio
As estrelas podem não brilhar
A lua pode se esconder
Mas minha alma tenta ir em buscar..mas o q??
Talvez eu queira um amor enfim pra viver.
Desde do amanhecer. ser ..fazer..
Quero  pensar em alguem
No entardecer,ou no anoitecer
Escrevo pq talvez o tedio do nada incomoda
No anoitecer adormeço
E durante meu sono,
Eu sonho ..e ainda sonho colorido;;
com rostos difusos
Q podem vir e quem sabe ficar..pra colorir e tdo claro deixar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...