25 de ago. de 2012

Simples assim: JC


Mesmo na incerteza, percorri caminhos que eu não sabia aonde me levariam. Me dispus a conhecer pessoas das quais eu não sabia se iriam ser "ideais" para mim. Se me fariam feliz ou infeliz.
Com intensidade, ajudei quem minha ajuda precisou. Amei, às vezes a curto, a médio e a longo prazo, mas amei.
Fiz escolhes erradas e hoje confesso, sem receio, que sofri e sofro as consequências. Fiz escolhas certas e, no entanto, orgulho-me de tais consequências benéficas.
Fui amigo mesmo sabendo que o amigo era somente eu. Em inúmeras vezes, fui egoísta, medroso, fraco com isso, perdi inúmeras e valiosas conquistas.
Já magoei pessoas indevidamente. Já fui magoado indevidamente.
Já chorei e fiz pessoas chorarem...
Isso é viver! E posso garantir, faria tudo novamente pelo simples fato de poder sentir turbilhões de sensações, batimentos intensos no coração e, no final de tudo, sentir-me pleno, realizado... Um ser humano feito de carne, osso sujeito a qualquer tipo ação, reação...
Enfim, "minha felicidade consiste nas coisas necessárias, simples e por virtude absolutas a que tem por finalidade respeitar a beleza e a honestidade para com o próximo!"

Desejo um belo e maravilhoso domingo, amigos!!

PS..Esse é meu amigo virtual Joao Carlos..super especial..a sensibilidade a flor da pele..sábio q sabe como ninguém perceber o invisivel..e materializar pensamentos de uma forma singela q faz dele um ser de luz!! Bjo amigo nesse coração iluminado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...