4 de fev. de 2011


Sou o que sou .. somente ..e sei muito bem andar por todos os caminhos , sei me defender com palavras e agradar com atitudes . Eu vivo da minha maneira , não sou fã de razões ou certezas ..Tenho um brilho próprio nos olhos , e sei lidar muito bem com fortes emoções ..Não sei quantos sonhos sou capaz de sonhar , embora todas as minhas vontades sejam prioridade , não sei adivinhar a vida , mais sei guardar seus misterios .......
Já me deixei levar pela tristeza , mais aprendi que tenho força , ja rastejei na escuridão mais encontrei a luz , julguei e fui julgada muitas vezes, mais o perdão e o bom senso despertaram em mim. Fui rebelde com as pessoas que me amam, hoje peço perdão , me sinto fraca em algumas coisas , mais tenho que ser forte e supera-las , tenho varios problemas , mas faço deles uma aprendizagem diária , busco a essência das pessoas que gosto e admiro , mais ignoro aquelas que não me agradam .... As vezes pareço ser distante e fria , mais as pessoas que me conhecem sabem que isso não é verdade e que nao cabe e nem tenho maldade neste meu coração......Já busquei a perfeição , mais descobri que ela não existe , e assim vou vivendo porem tentando a cada dia ser melhor .....não tenho coração de ouro , mais tambem não tenho coração de pedra .... não me obrigo a ser gentil pelas aparências nem dócil pelas exigencias ..... Sou rigorosa com as pessoas comigo mesma , porém sei compreender , perdoar e pedir perdão . Meus olhos só choram quando meus sentimentos são verdadeiros e puros .Não há hiprocrisias , não tenho jeito para isso , pior provocação é a ARROGANCIA. as minhas miores virtudes são a HONESTIDADE , HUMILDADE E GRATIDÃO ....Meu amor é determinado , nao amo por amar , amo minha familia meus filhos em principal ...existem pessoas que me amam .... e não sei se existe alguém  q me odeie.. mais na verdade é o que tanto com o amor de umas ou com diferenças de outras , ambas me proporcionam CRECIMENTO COMO SER HUMANO. Se os elogios me alegram , mais não me elevam , as criticas me fazem refletir as ofensas não me rebaixam , sou o que sou e não o que acham ou queria que eu seja .. ja fui julgada por erros que jamais cometi , so porque fui e fiquei com coração aberto e sem maldades .......... so sei que a soma disso tudo isso ....SOU EU ....SOU MUITO FELIZ , PORQUE EU SOU EU!! ......................

Um comentário:

  1. .

    Eu não sou o que sou, mas o que a vida
    fez de mim. Fui menino, rapaz e ancião.
    Fui bom enquanto orava, fui mal na guerra
    entre as nações. Fui peça de um jogo do
    qual as regras não aprendi, mas fiz parte
    das horas de sua vida, como fizeram das
    minhas os ponteiros do seu relógio.
    Sorri enquanto rias e chorei por emoção.
    Dividi frio e fome com quem não dormia,
    não comia, sem esperança e fé. Sou, pois
    a vírgula em braile de todos os textos.
    Sou o não na voz do carrasco. Sou o céu
    sobre a sua cabeça e para os seus pés eu
    sou o rastro.

    silvioafonso.
    Mais palhaço que poeta.





    .

    ResponderExcluir

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...