25 de ago. de 2007

VALE A PENA LER!!


A vida não da garantias, da-me apenas o tempo para fazer minhas escolhas... A vida não faz promessas, somos nós quem determinamos nosso destino... A vida é uma caixa de surpresas e ninguém é insubstituivel, mas não existem duas pessoas iguais... Se um dia tiveres que escolher entre um beijo, um olhar ou uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar é passageiro, mas a lágrima por mais triste que seja é verdadeira, afinal podemos esquecer aqueles com quem sorrimos, mas jamais esqueceremos aqueles com quem choramos, pois o verdadeiro amor é como uma tela e um pintor, jamais o pintor vai conseguir transmitir o som de uma lágrima caindo e mais... A felicidade, o sucesso e a realização pessoal serão sempre o resultado dos nossos objetivos. Hoje eu não choro porque você me ensinou a sorrir, não sofro porque você me ensinou a amar, não morro porque você me ensinou a viver, mas se algum dia deixar de existir eu choro, sofro e até morro porque a única coisa que você não me ensinou foi viver sem você. Porque hoje, como ontem, penso em ti, abraço teu corpo, observo seu sorriso como absorvido fosse pelo teu amor e descubro que te amo muito mais do que pensava, então me eternizo em tuas lembranças e busco nos teus lábios minha vontade de viver, nada te peço além do que me ame, calo e choro como as rosas que não falam, mas choram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...