15 de jun. de 2007

EXISTE LUGAR IDEAL P/ ENCONTRAR UM AMOR?

Balada diverte. Mas existe lugar melhor para encontrar um amor
Quem está sozinho tem hoje muitas opções para se divertir e ver pessoas. A balada é uma delas. É ótima para descontrair após o stress do trabalho. Mas isso pode iludir quem está à procura de um relacionamento sério: pesquisas mostram que, para encontrar um amor, ela perde em comparação com outras situações. Claro que, no caso do amor, tudo pode somar. Quem está sozinho e anda à procura de um amor, às vezes atravessa inquietações, chegando a se perguntar: “Afinal, onde e quando vou encontrar minha cara-metade?” Claro, há os que são mais confiantes — a experiência sentimental do passado assim lhes ensinou — e sabem que a chegada de novo par é questão de tempo. Mas qual o tempo? q tempo serah esse?? Com tantas pessoas sozinhas e solitarias...Bem o jeito eh dar esse Tempo...rssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...