24 de jun. de 2015

Perfeito esse texto;;

“Eles eram amigos. Talvez não os melhores amigos. Mas, ainda sim amigos. Um chamava o outro de irmão, de anjo, de chato, de idiota. O outro respondia com os mesmos apelidos. Ambos sabia das coisas um do outros, compartilhavam segredos, sonhavam com momentos, realizavam sonhos juntos. Mas, isso foi antes. Por que o tempo passou, e tudo que ambos planejaram se foi, como a água se esvaindo pelo ralo. Sonhos deixaram de ser “os sonhos", e aqueles momentos antes tão comuns para os dois, passaram a ser apenas lembranças. E as lembranças mostram como aquele tempo faz falta. Muita falta! Pois é. De amigos, para desconhecidos.” - Marcel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo Novo Ano!!

Eu fui coragem quando eu não fazia ideia de como amadurecer. Eu reconheci os meus erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era ...